Rafaela Galvão
Cursando Publicidade e Marketing de moda, personal stylist, apresentadora do Moda-à-Porter e blogueira por paixão.
Natali Rodrigues
24 anos, formada em Nutrição pela UFPB, pós-graduada em Nutrição esportiva pela Faculdade Gama Filho-RJ e em Nutrição Clínica pelo sistema DNA-FIP. Cada dia mais encantada com a ciência da alimentação e seus benefícios.

Márcio Victor
Formado em Educação Física pela UFPB pós-graduado em Fisiologia do exercício pela Gama Filho, especialista em perda de peso e preparador físico de atletas!

Bruna Guimarães
Formada em estética e cosmética. Maquiadora e esteticista, Bruna Guimarães fará parte do nosso vlog oficial! Se preparem para várias dicas bacanas!



Parceiros do Blog

Madrecita
OQVestir
Loja Bella Moça
Loja Linda&Chic
Loja Gloss
GN Empório
Spa das Sobrancelhas
Maison Creattive
Erika Portela Fisioterapia Dermato Funcional
Qualis Pilates
CATEGORIAS

Instagram

Histórico de Posts


BUSCA  DATA
ORDENAR POR:

Coleção Primavera-Verão Tex Carrefour 2014


Segunda, 02 de Set 2013 às 13:18 Moda por: Rafaela Galvão

Olá meninas!!!

 

Em plena segunda-feira aqui estou para dividir com vocês uma novidade super bacana: A Coleção Primavera-Verão Tex Carrefour 2014 que foi especialmente estrelada por blogueiras. Esses dias quando estava no instagram (@rafaelagalvao segue lá) eu me deparei com algumas bloggers postando fotos dos bastidores. De cara já me despertou a curiosidade, afinal, queria logo ver as fotos e saber um pouquinho mais dessa new. Até que finalmente eu recebi o release do Carrefour e vi nos respectivos blogs um pouquinho dessa coleção tão bacana.

Antes de mais nada gostaria de parabenizar a iniciativa desse projeto diferenciado. Adoro quando isso acontece, empresas tão grandes, como foi com o Carrefour, acreditando no nosso trabalho. E óbvio, não posso deixar de comentar a melhor parte: Comprar peças moderninhas e por aquele precinho que todas nós amamos! Bom demais!

 

A Coleção Primavera-Verão Tex Carrefour 2014 é composta de 4 temas principais, dividida em 2 entradas: Feminino Jovem (Étnico e Pop Art) e Feminino Contemporâneo (Preto & Branco e Anos 60). Além dos temas masculinos (Surf e Street), da linha de peças básicas, das 2 linhas infantis (Tex e Disney) e moda linha íntima.

- O tema Étnico traz referências africanas, tribais e indígenas. Muito usado nos anos 60 e 70 marcaram bem o estilo hippie e folk. Os aspectos artesanais e a rusticidade percorrem todo o tema, tanto nos detalhes de estampas, bordados, aplicações quanto nas matérias primas. Os tops vieram um pouco mais amplos, podemos encontrar ombros abertos, decotes canoas ou redondo profundo.

-O tema Pop Art faz referência direta aos anos 80 e ao grande movimento da Arte Popular, estampas de história em quadrinhos, letras e poás gigantes são as mais vistas. As formas surgem tanto mais justas quanto mais amplas. As croppeds são importantíssimas nesse tema. As calças e shorts super coloridos são indispensáveis. As cores são fortes e alegres.

*Foto: Reprodução

- Preto & Branco é um tema clássico, democrático que atrai principalmente a mulher contemporânea. Os tecidos são mais estruturados, como se fossem formas arquitetônicas. A assimetria também é uma das tendências apontadas para o P&B. As calças croppeds surgem mais ajustadas. Os bottons estampados estão em alta. Os pepluns, as saias lápis e as camisas ainda estão fortes nessa linha. Os vestidos possuem recortes, blocos de cores e os recortes nas laterais ajudam a afinar a silhueta.

- Os Anos Rebeldes estão de volta e Anos 60 é o tema que traz essa referência retrô com um toque de modernidade e sofisticação. As estampas são geométricas, de preferência pequenas. Mas também vemos gravatarias, poás e listras. As peças são mais geométricas e retas. O tecido plano e as malhas mais estruturadas são a bola da vez. A cintura está no lugar. As golas são diferenciadas, ora bobas, ora torcidas ou simplesmente redondas.

 

Carrefour Primavera-Verão 2014 Quer ver a revista online, com todos os modelos? Tem AQUI!

 

Acredito que no meio de tantos outros, o maior diferencial dessa campanha, seja a "quebra de barreiras". Afinal, o mercado jogou sobre nós blogueiras o cargo de "formadoras de opiniões"... O tempo inteiro, 'meninas referência" estão usando e popularizando tendências. Quantas vezes vocês (estou nessa também)  já se perguntaram porque "Maria" não usa algo mais acessível? Quem não quer comprar algo bom, que é trend e barato? 

E acredito, que com essa campanha, o Carrefour conseguiu democratizar esse tal -polêmico, mundo das tendências. Dá sim para você tá na moda, gastando pouco. Tem blusas da coleção Primavera-Verão Tex Carrefour que  custam R$29,90. É tipo muito massa haha Fora que tá tudo um mimo, né? Achei super justo (pensando no consumidor final), bacana e valida essa parceria entre o Carrefour e as Bloggers. 

 

 

E vocês, o que acharam?

Um beijo!

 





COMENTÁRIOS


avatar

Editar foto

Aline Moreira 03/09/2013 -20:18:10


Oi Rafa, adoro vc e seu blog. Vc é demais, supersimpática e linda, nunca acredito quando vc diz q tem 18 anos, pq é uma blogueira madura, decente, autêntica, original, não sai por aí imitando looks alheios, tem personalidade, etc e tal.Sobre o post eu acho muuuuito improvavel q essas blogueiras da foto usem alguma roupinha do carrefour. Tá na cara que não vão usar, só fazem a propaganda pelo dinheiro mesmo. Ou seja: Não vestem, mas recomendam por causa do dinehiro que ganharam pra recomendar. kkkkGostei do seu post pq, apesar de vc fazer essa propaganda, vc não diz q vai correr louca atrás dessas peças pra comprar e usar bastante, pelo contrário, vc diz que é possível estar na moda gastando pouco. Isto é, vc dá a sugestão de se vestir na moda para quem não tem tanta condição financeira de comprar tanta coisa cara q vcs blogueiras usam por aí. E é por isso que gosto de vc, sinceridade, sem falsidade. Continue assim! Bjo linda!


Responder








avatar

Editar foto

Marilia 01/02/2014 -12:25:03


          Ola, tudo bem? estou precisando de um help, talvez você possa me ajudar! No comercial do Carrefour logo no inicio  ( do atual e no de Páscoa 2013) mostra o pé de uma  modelo usando uma sapatilha amarela, adorei este modelo, mas não sei qual é a marca e onde posso comprar. será que você pode me ajuda?


avatar

Editar Foto

1 - rafaela 02/02/2014 -20:42:04


Olá flor! Infelizmente não posso te ajudar, porque não lembro dessa propaganda )= Você já tentou procurar no google ou no site do carrefour? Tenta, vai que encontra algo!



http://www.closetopen.com.br/
Responder








Deixe seu comentário!













LEIA TAMBÉM







pixelvivo