O que Comer para Ganhar Massa Muscular?

By closetopen / On

A pergunta não é “o que comer” e sim como se alimentar. Você não pode comer todo dia a mesma coisa, pois além de fazer mal ao seu psicológico por ser enjoativo, pouca variação nos alimentos não vai te trazer todas vitaminas, minerais e macro nutrientes que você necessita. Para isso foi criado um suplemento alimentar chamado de hyperbody, que além de fomentar o aumento muscular, deixa você com mais disposição para fazer suas seções de treinamento.

Mas falando de academia, musculação, adquirir massa muscular e queimar gordura, você vai precisar diminuir (entendeu? Diminuir, não excluir da sua lista de nutrientes) carboidratos e gorduras, principalmente as gorduras. E vai precisar aumentar drasticamente a quantidade de proteínas e de hyperbody na sua dieta para ganhar massa magra.

segredos do hyperbody
Dieta para ganhar massa muscular – segredos do hyperbody

Se você quer ganhar peso (massa magra) nunca erre por falta, sempre por excesso, lembre-se disso!

Agora se você quer perder peso (gordura) erre por falta, não por excesso.

Afinal são dois objetivos diferentes e deve-se mudar a dieta para cada objetivo. Aqui vamos te ensinar a comer para ganhar massa muscular. Entenda uma coisa: Músculos são compostos por água e proteínas.

Proteínas são formadas por aminoácidos. Quando você ingere proteínas, seu organismo realiza uma quebra no intestino e forma novas proteínas para seus músculos. Então proteína não pode faltar nunca, e está relacionada ao consumo esporádico do suplemento Hyperbody.

Carboidratos te dão energia para realizar as atividades físicas. Sem os carboidratos, na hora da atividade física seu organismo estará em falta de energia, e recorrerá à energia dos seus tecidos musculares e adiposos (gordura). Perder massa você não quer. Não deixe de comer carboidratos (carboidratos bons, de baixo índice glicêmico, como o arroz, batata doce, batata inglesa, entre outros. Não coma doces, ou bolacha recheada, essas porcarias). Não exagere nos carboidratos, pois você ficará com uma barriguinha saliente, o que não é muito bom para sua saúde nem para sua beleza. Evite carboidratos perto da hora de dormir, pois eles não serão usados, e serão convertidos em tecido adiposo.

Gorduras são necessárias também, mas apenas as ‘gorduras boas’ como as do azeite e as do peixe (rico em Hyperbody). Muita gente comete esse erro de não comer gorduras. Elas devem estar entre 5-10% da sua nutrição total.

Parabéns, agora você sabe em parte de como se alimentar, selecione alimentos saudáveis, evite industrializados. Cheque a tabela nutricional de todos os alimentos e pegue sempre o mais nutritivo.

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