Porque surgem as estrias, como acabar?

By closetopen / On

Entre os maiores inimigos do corpo feminino, estão as estrias, as quais, junto com as gorduras localizadas e a celulite, são uns dos maiores incômodos que todas as mulheres sentem, ao terem que sair de casa, mostrando as pernas e outra pernas do corpo com esse tipo de situação delicada.

Mas, porque e qual a forma que as estrias surgem. Essa é uma questão essencial no tratamento contra esse mal, já que, mais importante do que tratar as estriar propriamente ditas, é necessário conseguir fazer com que esses traços não surjam mais no seu corpo e para isso é necessário conhecer a sua causa.

Livro Adeus Estrias
Estrias tem cura!!! – Livro Adeus Estrias

Porque as estrias surgem

A razão biológica para o surgimento das estrias é muito simples de ser explicada, já que elas se formam a partir de um excesso de pele que o corpo tem, seja por uma perda de peso muito rápido, que fez com que essa pele não fosse eliminada naturalmente, seja ainda por uma questão de ganho de músculos.

Assim, muitas mulheres ficam com estrias, depois da gravidez, quando tentam perder rapidamente todos os quilos adquiridos na gestação e com isso, acabam danificando o próprio corpo.

estrias vermelhas
estrias vermelhas

Outra razão para o surgimento das estrias é uma má alimentação, a qual leva a um ganho frequente de peso, com isso, a pele do corpo vai se acumulando e gerando as temidas estrias, de uma forma natural.

Por isso, pode-se dizer que as estrias são um excesso de pele, a qual, sem ter para onde ir, quando não foi eliminada corretamente, acaba causando uma série de lesões no corpo, que são representadas pelas cicatrizes que muitas mulheres possuem.

Como acabar com as estrias

Existem diversos métodos, os quais, foram criados para acabar com as estrias, como por exemplo as cirurgias lasers, as quais, conseguem remover esse excesso de pele e também as cicatrizes que elas provocam no corpo.

Outro método interessante para eliminar esse tipo de problema, é uma mudança na alimentação, com o consumo de produtos mais saudáveis e nutritivos, com isso, as estrias vão naturalmente deixando o corpo e as marcas que elas formam também serão removidas.

Um terceiro método simples para quem deseja eliminar as estrias, o qual, acaba sendo muito prático de ser realizado, é manter-se hidratado, ou seja, beber bastante água, com isso, o seu corpo ficará com uma circulação melhor e a sua pele não ficará seca, mantendo a elasticidade, o que faz com que a estria seja eliminada.

Por fim, uma última prática, a qual, pode ser excelente para acabar com as estrias, é fazer exercícios físicos regularmente, ou seja, manter-se ativo em seu dia a dia. Com isso, além de toda a circulação do sangue fluir melhor, o seu corpo ficará mais forte e a troca de células mais constante.

Essas dicas estão disponíveis para você no livro Adeus Estrias, em que será possível eliminar as estrias sem um grande investimento e nem com dores aguadas, como pode acontecer nas cirurgias plásticas ou a lazer para retirar esse incômodo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *