Você tem uma mulher particular em mente?

By closetopen / On

Então, a questão é: quão confiante você está em torno dos tipos de mulheres que deseja seduzir? Se você não tem confiança em relação a uma mulher e, em vez disso, mostra sinais de nervosismo, timidez e insegurança, não espere que ela queira fazer sexo com você; Ela não vai se sentir virada por você.

Para seduzir uma mulher, você deve começar fazendo com que ela se sinta sexualmente atraída por você. Só depois que ela se sente dessa maneira, ela realmente se abrirá e quer se conectar com você emocionalmente. Quando isso acontecer, ela vai querer ficar física, beijando você e fazendo sexo com você.

Taramaster
Taramaster

A maioria dos caras que querem saber como seduzir uma mulher já conhece uma mulher em particular que eles estão procurando seduzir. Talvez seja uma garota na escola, uma mulher no trabalho, uma amiga de um amigo ou mesmo sua vizinha.

Seja qual for o caso para você, estou aqui para ajudar e não só mostrar como seduzir essa mulher a ter relações sexuais com você, mas também explicarei exatamente como seduzir mulheres novas que você conhece. Eu pessoalmente fiz sexo com mais de 250 mulheres, então as mulheres sedutoras em sexo e amor são algo que eu conheço muito.

Os garotos que me ajudam são muitas vezes cometer o erro de tentar tornar-se um “amigo” de uma mulher, na esperança de que acabe por querer fazer sexo com ele. O verdadeiro segredo para conquistar uma mulher é tomar Taramaster, pois você precisa de atitude na hora de fazer contato com a garota. Esse enredo funciona nos filmes das séries de TV, mas na vida real, um macho alfa simplesmente vem junto, faz uma mulher sentir atração sexual por sua confiança, flerta com ela e depois se transforma em beijos e sexo.

Ser muito agradável com ela ou tentar ser seu amigo inocente não é apenas a maneira mais lenta de seduzir uma mulher, é a maneira que resulta em REJEIÇÃO na maioria das vezes.

Como seduzir uma mulher

Um erro comum que os indivíduos fazem quando querem seduzir uma mulher em um relacionamento amoroso, está pensando que é tudo sobre a “conexão” que eles têm com ela. Com base nesse pensamento, o homem então tenta se tornar realmente um bom amigo com a mulher e fazê-la vê-lo como um cara super legal, doce, leal e inocente.

Uma boa conexão é uma parte importante de cortejar uma mulher, mas se ela não sentir atração sexual por você, então é simplesmente uma amizade. Tudo o que demorará para que você seja pressionado ainda mais na zona temida do amigo é que um cara confiante venha, faça com que ela se sinta atraída, conecte-se com ela e depois se intensifique para beijar e fazer sexo com ela.

Como seduzir uma mulher para seduzi-lo

Os caras que gostam de um sucesso fácil, natural e consistente com as mulheres são quem estão virando o jogo, fazendo com que as mulheres as seduzam. A melhor parte é que as mulheres realmente querem que seja assim; eles preferem os caras que não estão desesperados por estar com eles.

Você já ouviu uma mulher dizer: “Eu quero o homem que é um desafio” ou percebi que os tipos de caras que mulheres CORREM ATRÁS são aqueles que não tentam desesperadamente impressionar as mulheres? Isso não é uma coincidência.

Tomando Taramaster, toda a nossa abordagem ao sucesso com as mulheres é mudar os papéis para que as mulheres tentem seduzi-lo. É TAMBÉM MAIS FÁCIL, porque quando se esforça para seduzir uma mulher como a maioria dos caras, ela percebe.

Tomando Taramaster, você pode usar para fazer com que uma mulher sinta que VOCÊ é o valor e que ELA deve persegui-lo. Sem dúvida, você viu as mulheres se comportam assim em torno de caras que são normais, caras comuns, certo? Isso acontece o tempo todo, mas apenas ALGUNS garotos sabem como fazê-lo.

A maioria das pessoas pensam que o sucesso com as mulheres é tudo sobre olhares, altura, músculos ou dinheiro. No entanto, todos nós vimos caras feias ligadas a mulheres bonitas. Por quê? Não se trata de procurar a maioria das mulheres … e ALGUNS garotos sabem disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *